Não mude alguém ou tentar corrigi -los como um disco quebrado, esse trabalho não é o teu para a fixação, mas sim obra de Deus. Ele nos criou, Ele sabe o que nós somos feitos, só Ele sabe que os aspectos de nossa vida que está faltando mesmo quando não temos conhecimento de que, Ele sabe onde e quando a nosso de afinação precisa acontecer. Não é o trabalho humano para corrigir qualquer pessoa; não sabemos tudo o que há para saber sobre a composição de qualquer um ou de o micro mini-detalhes do passado, seu presente e seu futuro; todas as coisas que os tornam quem eles são. A ciência ainda está a descobrir as incógnitas de pessoas e do mundo em que vivemos, e isso é para nos dizer uma coisa, todos nós não sabemos tudo, e nem mesmo a ciência nos diz tudo.

Ao fixar, eu não quero dizer de adoecer e ir ver um médico (eu recomendo ver um médico para uma doença na verdadeAo fixar, quero dizer mudar alguém para uma imagem ideal do que você vê ou pensa em sua mente quando você vê-los ou pensar sobre elas.. Muitos de nós projectar os nossos pontos de vista e ideias sobre outras pessoas, este não deveria ser o caso, mas como seres humanos este acto de projectar opiniōes em si é parte do que nos torna humanos. No entanto, quando isso faz com que os outros sejem infelizes, então é hora de tomar cuidado. Eu simplesmente chamar essa linha fina do comportamento humano natural de projetar as nossas ideias sobre os outros, e causando-lhes infelicidade em fazer isso como julgar. Muitos de nós estamos familiarizados com esta palavra, como todos nós temos experimentado um jeito ou de outro, ou nós fizemos isso para outra pessoa. No entanto, a Bíblia diz em Mateus 7:1-5, que diz;

“Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmã”.

Como referi anteriormente, não altere alguém ou arranja lo. Ao fazer isso, você deve ter chegado a uma conclusão definitiva sobre eles, e sentenciá-los a uma conclusão final. Nada é definitivo, nada é constante, nada é para sempre a forma como foi, ou do jeito que está. Muitos de nós estão familiarizados com o ditado, “a única coisa constante é a mudançaNa verdade, a mudança em si é a única coisa definitiva sobre a terra. Por exemplo, em vez de dizer “B é um mentiroso”, porque não dizer “B muitas das vezes diz uma mentira”. Isso ocorre porque, ninguém é definitivo, e um provérbio constante do que não deve em breve se enraizar na vida de B. Estamos todos aprendendo, não podemos saber tudo, e é por isso que não podemos definir qualquer um, não sabemos tudo o que há a ninguém, por isso não devemos chegar a uma conclusão exata do que nós pensamos que eles são.

Alguns de nós a maior parte do tempo não sabem a magnitude das palavras que dizemos a outras pessoas. Há algumas pessoas que têm grande impacto na vida dos outros porque Deus colocou-os na posição, logo esquecer por que eles estão lá, e em vez de usar as palavras de sua boca para fazer essas pessoas, eles usá-lo para quebrar eles. Um simples “Você fez um bom trabalho, no entanto, aqui e ali precisa de melhorias”, pode fazer a pessoa querer fazer melhor, ao invés de palavras como “Você não pode simplesmente fazer a coisa certa”, pode fazer a pessoa pensar em todas as coisas que não está indo bem em seu / sua vida. A pessoa não tem que ser lembrado de que não está indo bem, mas deve ser lembrado das coisas que vão bem, e as coisas que devem ser grato. Todos temos os nossos conflitos internos e o lembrete constante das coisas que não são assim tão excelente em nossas vidas, a maior parte do tempo nós não precisamos de outros adicionando ao conflito interno.

As palavras que dizemos importa, eles são as coisas que profetizam em nossas vidas, e de outros. O que dizemos tem  vida em outras pessoas, e pode realmente vir vivo. Dizendo palavras negativas sobre nós mesmos ou a alguém por julgá-los, é você  trazer às coisas em suas vida, algo negativo (criando o que não é, e o que não deve ser). Somente Deus tem o poder de criar coisas em nossas vidas, e é por isso que Ele diz para fazer não juiz. Quando julgamos, nós tentamos agir Deus na vida de alguém, claramente Deus não quer isso. Julgar os outros é um ato hipócrita, já que ninguém é perfeito, e a Bíblia nos incentive;“Deixando, pois, toda a malícia, todo o engano, e fingimentos, e invejas, e toda a maledicência, 1 Pedro 2:1.  

Muitos de nós sabemos dos membros da família que nos é tão querida, e não querem ver-nos ir pelo caminho da destruição. Às vezes, pensamos para nós próprios, mas estes membros da família amados têm uma maneira estranha de expressar seu amor. Quando em seguida isso acontece, eu gostaria que você pense nisso desta maneira, e se tais entes queridos precisam de orientação espiritual, a fim de fazer e dizer as coisas certas para você. Para aqueles que sentem que estão constantemente a ser julgado, uma coisa boa para adicionar às suas orações, é que Deus deve cercar-lo com as pessoas que dizem e fazem as coisas certas para você, mesmo através de sua bondade assumido e fora de seu amor por você. De modo que “para que possais andar de maneira digna do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus”; Colossenses 1:10

Eu sei que estamos constantemente em guerra com a nossa carne em nossas obras, no entanto, devemos esforçar-nos a tratar os outros com cuidado e bondade como Cristo o faz com a gente. Podemos de fato saber de alguém indo por um caminho destrutivo, e acho que a primeira coisa a fazer não é julgá-los. A próxima coisa a fazer é orar por eles. Ao fazer isso, pedimos a Deus que nos dê a paciência para lidar com a situação, pedimos sabedoria e entendimento para dizer as coisas certas no momento certo, a fim de ajudar a pessoa. Além disso, orando por esta pessoa (s), Deus irá revelar-se a esta pessoa (s), trazendo-os em contacto com as pessoas que vão trazer uma mudança positiva em suas vidas. É somente Cristo que podemos ser justificado, em 1 Coríntios 6:11 E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.

 Todos nós iremos enfrentar Deus e seremos  julgados um dia, mas até então, não podemos simplesmente arrumar as malas e se mudar para outro planeta, eu diria que nós podemos também aprender a viver em harmonia uns com os outros. A Bíblia nos incentiva em Colossenses 3:12-14 Revestí-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de coração compassivo, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade, suportando-vos e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como o Senhor vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revestí-vos do amor, que é o vínculo da perfeição

Devemos também aprender a ter boas convicções de pessoas em nossa mente, porque como e o que nós pensamos dos outros é o que nós projetamos sobre eles. Como uma moeda, nada é unilateral, devemos nos esforçar para encontrar o lado bom das pessoas, porque, tanto quanto nós gostamos de pensar o pior de alguém, há sempre, e eu digo sempre um lado bom para eles. Lembre-se, todas as coisas que Deus cria são bons, incluindo nós, seres humanos. Finalmente, a convicção da mente é um facilitador palatável da realização do destino humano (o que você pensa, se enraíza em sua mente, e por sua vez se torna suas ações).

2 thoughts

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s